Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Baladas para ir em Lyon


Veja quais são as melhores baladas em Lyon e descubra os locais mais indicados para curtir as noites de sua viagem com muita música e estilo. As regiões mais legais para aproveitar a noite em Lyon são a Vieux Lyon e a Croix-Rousse, já famosas pelos pontos turísticos. Antes de sair para as baladas em Lyon, aproveite para admirar os belos pontos turísticos iluminados à noite, vá a um dos muitos bares animados ou clubes para descobrir a agitada vida noturna de Lyon.

Melhores baladas de Lyon

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as baladas em Lyon.

Balada Boston Café em Lyon

Apesar do nome, o lugar é uma balada que funciona das 18h às 5h. No início da noite o lugar é apenas um bar, onde você pode beber e comer petiscos nas mesas, mas ao decorrer da noite, o clima vai animando e se torna uma balada para todos os públicos. Fica na Place des Terreaux. E se você quiser comer antes e só aproveitar a balada do local, pode ver nossas dicas de restaurantes em Lyon

Boston Café em Lyon

Balada Barberousse em Lyon

A Barberousse é uma balada que você pode encontrar em vários lugares da França. A decoração é muito bonita, com o solo de madeira e barris, com estilo rústico mas surpreendentemente bonito. O lugar estreito dá ao bar um clima aconchegante e as bebidas são incríveis. É uma ótima balada para o público mais jovem que gosta de um lugar estilo pub. Fica na Rue Terraille, nº 18 e ela funciona das 21h até às 3h.

Barberousse em Lyon

Balada Since The Cavern em Lyon

Essa é uma opção de balada mais alternativa, que fica no subsolo da cidade e vai até às 4 horas da manhã. Com um ambiente muito animado, ela recebe bandas que tocam música ao vivo em algumas noites e garante muita diversão nesse ambiente de caverna subterrânea. Se você quer curtir um programa noturno diferenciado, essa é a melhor pedida. Fica na Rue des Trois Maries, nº 11.

Since The Cavern em Lyon

Balada L'Alibi em Lyon

Cheio de luzes laser e espelhos, o belo e aconchegante L'Alibi oferece uma variedade de sons. Este é um lugar onde os visitantes podem conhecer pessoas de todos os estilos de vida e curtir músicas bem ecléticas, desde pop, rock, techno e tantos outros. Esse lugar está sempre aberto e animado, sem dúvida uma das melhores baladas em Lyon.

L'Alibi em Lyon

Balada Le Sucre em Lyon

Considerada uma das melhores baladas em Lyon, a Le Sucre está nos andares mais altos da incrível La Sucriere, a antiga usina de processamento de açúcar que é reconhecida pelos enormes rótulos "GAUCHE" e "DROITE" pintados em suas torres. Oferecendo uma mistura de bandas ao vivo e DJs de ponta, o público mais badalado de Lyon se reúne para curtir o local em grande estilo até 7h da manhã. Sem dúvidas uma balada em Lyon que você não pode perder.

Le Sucre em Lyon

Balada Le Marché Gare

O Le Marché Gare é uma recente adição à cena musical de Lyon, agrada uma grande variedade de pessoas com seus shows que vão do reggae ao heavy metal. Ele está localizado em uma antiga estação de trem, então o local tem um estilo industrial, mas graças à infinidade de shows musicais que atrai, é o tipo de balada que atrai qualquer um.

Le Marché Gare

Balada Le Sonic em Lyon

A melhor balada em Lyon de rock é, sem dúvidas, a famosa Le Sonic, ela acontece em um barco atracado na Gare de Perrache. Ela acontece sob uma iluminação rosada, paredes vermelhas e atos bem escolhidos. Você poderia ter a sorte de encontrar Thurston Moore jogando: ele diz que este é seu clube favorito em Lyon.

 Le Sonic em Lyon

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas em Lyon, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Lyon quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Onde ficar em Paris

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incrív

Postar um comentário

 
Top