Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Jardin d’Acclimatation 


Conheça tudo sobre o Jardin d’Acclimatation em Paris e faça um passeio tranquilo dentro dessa enorme área verde, cheia de atrações, surpresas e diversão. Esse incrível jardim faz parte dos pontos turísticos de Paris que você deve visitar. Ele é um parque de diversões que atrai tanto turistas, quanto moradores. A área tem aproximadamente 19 hectares de extensão repleta de paisagens verdes incríveis, muito bonita e bem cuidada.

Jardin d’Acclimatation em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Jardin d’Acclimatation em Paris.


Visita ao Jardin d’Acclimatation em Paris

O parque Jardin d’Acclimatation em Paris é uma mistura entre um parque de diversões, um zoológico, um jardim e um grande parquinho para crianças. As crianças são presenteadas com a oportunidade de escolha de muitos brinquedos: de carrosséis, carrinhos de bate-bate, go-karts, casa de espelhos, uma tirolesa e um passeio em um pequeno rio, la rivière enchantée. Há também incríveis passeios de poneis, burros e camelos organizados pelas passarelas do parque.

La Gare du Jardin em Paris

História do parque Jardin d’Acclimatation

O parque Jardin d’Acclimatation foi inaugurado em 6 de outubro de 1860 pelo imperador Napoleão III e pela Imperatriz Eugênia, incialmente como zoológico. Originalmente chamado Jardin Zoologique d'Acclimatation, o parque foi uma atração bem-sucedida sob a direção de Isidore Geoffroy Saint-Hilaire, abrigando cerca de 110.000 animais. 

Melhores atrações do Jardin d’Acclimatation

As atrações do local são bem diversas, incontaveis e variados carrosseis, montanhas russas, barraquihas de tiro-ao-alvo, casa de espelhos, labirinto, e muitas outras atividades interessantes.O parque, além de várias atrações, conta com diversos restaurantes para você descansar e repor energias. 

Montanha-russa no Jardin d’Acclimatation em Paris

A Fazendinha do Jardin d’Acclimatation:

O Jardin d'Acclimatation tem uma pequena área de fazenda que é muito popular entre as crianças. Reminiscente da aldeia da rainha em Versalhes ou em Chantilly, o cenário da fazendinha é lindo, encanta tanto crianças quanto adultos. Existem vários animais típicos de fazenda lá também, como vacas, cabras, ovelhas e muitos outros.

Fazendinha no Jardin d'acclimatation

Informações sobre o Jardin d’Acclimatation

A entrada é paga e os preços são: 3€ para adultos e crianças com mais de 3 anos e 3,50€ para idosos. As tarifas para as atrações ou trem de animação que recorre o jardim são à parte. O jardim abre todos os dias do ano a partir das 10h e é um ótimo passeio, mesmo que seja só para conhecer e passear entre as áreas verdes e frescas. Costuma ficar aberto das 10h às 18h. É uma ótima opção para quem quer uma diversão parecida com a EuroDisney em Paris.

Informações sobre o Jardin d’Acclimatation

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre o Jardin d’Acclimatation em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre o Jardin d’Acclimatation em Paris quando estiver lá.


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre o Jardin d’Acclimatation em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.


Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top