Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Lugares para comprar eletrônicos em Paris


Conheça os melhores lugares para comprar de eletrônicos em Paris, com uma enorme variedade de produtos e preços ótimos. Paris, além de ser uma cidade linda para se conhecer, com seus muitos pontos turísticos interessantes e cheia de história e cultura, é uma ótima opção para fazer compras, principalmente quando o assunto é eletrônicos. Se você deseja conferir as maravilhas tecnológicas que Paris tem para te oferecer, confira nossas dicas e aproveite suas compras.

Onde comprar eletrônicos em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde comprar eletrônicos em Paris.

Comprar eletrônicos na Parrot em Paris

Quem é apaixonado por tecnologia não pode deixar de visitar a Parrot, uma marca incrível do ramo. Sua especialidade são os produtos sem fio e eles vendem tudo de mais moderno no ramo da tecnologia. Uma das lojas mais legais da marca é a que fica ao lado da Ópera Garnier, muito divertida para as crianças e até para os adultos, lá você pode interagir com drones, robôs e muitos outros artefatos tecnológicos.

Loja Parrot em Paris

Comprar eletrônicos na Darty em Paris

A Darty é outra loja muito interessante e completíssima. Lá você encontra uma imensa variedade de produtos eletrônicos. Entre os parisienses, ela é sem dúvidas uma das preferidas, principalmente por vender eletrônicos diferenciados. Os preços da loja são ótimos e há diversas lojas espalhadas pela cidade. Uma das mais movimentadas fica na Avenue de la Republique.

Loja Darty em Paris

Comprar eletrônicos na Surcouf em Paris

Uma das principais lojas de eletrônicos, é a Surcouf, uma loja especializada em informática, onde você encontra produtos como computadores, celulares, acessórios de estilos variados e máquinas fotográficas. Ela é bastante genérica, mas trabalha com uma grande variedade de produtos e pode ter boas promoções. Um dos endereços centrais é na Avenue Daumesnil, perto da Gare de Lyon.

Loja surcouf em Paris

Comprar eletrônicos na Fnac de Paris

A Fnac é uma das marcas mais confiáveis e populares quando o assunto é compra de eletrônicos. A marca francesa vende uma grande diversidade de produtos, de fones de ouvido a computadores. Além da variedade de produtos, outro atrativo da marca é o preço, a Fnac sempre tem promoções e valores muito bons, sem dúvidas um dos melhores lugares para comprar eletrônicos em Paris. A marca ainda dispõe de uma grande quantidade de lojas em toda Paris, inclusive nos aeroportos, tornando a busca por eletrônicos bem mais fácil.

Loja Fnac em Paris

Comprar eletrônicos Apple em Paris

Muitos brasileiros viajam com a intenção de comprar eletrônicos da marca Apple no exterior. Apesar de os preços não serem tão atrativos quanto em outros países, comprar eletrônicos dessa marca em Paris é uma boa. Para os apaixonados pela marca, a melhor opção é realizar as compras de eletrônicos após a visita ao Louvre, já que a loja fica dentro do museu. Há outras boas opções como a Apple Opéra de Paris, que fica nas proximidades da Galeries Lafayettes e claro, a Opéra Garnier, e a Apple Saint-Germain, próximo ao boulevard Saint-Germain.

Loja de eletrônicos Apple em Paris

Como aproveitar o Detaxe (ou Tax Refund) na França

Para ter direito à devolução do imposto em Paris e na França, o processo conhecido como "detax", você precisa ser residente fora da União Europeia. O processo pode parecer trabalhoso, mas na verdade é muito simples. Quando você for comprar, informe a loja de que você vai querer o detaxe. Veja mais na matéria sobre o Detax Tax Refund na França para saber o procedimento correto e não perder dinheiro!

Detaxe em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde comprar eletrônicos em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde comprar eletrônicos em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre onde comprar eletrônicos em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top