Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Melhores baladas de Nice


Saiba quais são as melhores baladas em Nice para você festejar bastante durante sua viagem para essa belíssima cidade da Costa Azul. Se você vai visitar Nice e conhecer suas belíssimas praias e pontos turísticos, aproveite para experimentar também a vida noturna da capital da Riviera Francesa. A cidade conta com diversos pubs e boates muito animados, o que deixará sua viagem ainda melhor. Confira as melhores baladas em Nice para você aproveitar bastante suas noites em Nice.

Nice de noite

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as melhores baladas em Nice.

Balada High Club em Nice 

Essa balada é uma das mais bem cotadas de Nice. Alguns dos mais renomados DJs são constantemente convidados a tocar para a satisfação do público. Steve Aoki, Martin Solveig, Bob Sinclar, Benny Benassi, Fatman Scoop, Steve Angelo e muitos outros famosos já tocaram nessa boate. Fique de olho no site e na página do facebook dos próximos eventos ao viajar para não perder nenhuma festa. Este é o lugar onde você pode dançar e festejar das 23h45 às 6h da manhã. Eles também têm um menu de lanches em oferta, que conta com lanches para manter as pessoas na pista de dança a noite toda! O espaço fica na Promenade des Anglais, 45 e é uma das melhores baladas em Nice.


High Club em Nice

Balada La Suite em Nice 

A La suite é uma das baladas mais famosas de Nice. Localizada de frente para o mar, ela é dominada pela elite local de vinte e poucos anos. O som é marcado pelo melhor da música eletrônica e os hits que estão tocando nas rádios, além de algumas músicas francesas. Nas sextas-feiras e sábados acontecem as chamadas "Extravaganza Nights" (noites extravagantes), que é quando a festa dura até tarde e acontece sem paradas. Os eventos dos domingos contam com DJs convidados de toda a Europa. Já a terça-feira é "Surprise Night", então você nunca sabe o que vai acontecer, mas geralmente pode esperar por uma noite muito animada. Não apareça cedo, pois o clube não abre até as onze da noite e as portas não fecham até as seis da manhã. Ela fica na Av. Pierre de Coubertin, nº5.

La Suite em Nice

Balada Le Ghost em Nice

Se você quer curtir a noite em uma das melhores baladas em Nice, vá ao pub le Ghost. O local, que funciona de segunda a sábado das 23h às 4h, conta com o melhor da música eletrônica da cidade. A pista de dança é pequena, mas a energia é geralmente tão contagiante que não importa. Quando você se cansar de dançar, relaxe um pouco na sala de estar com macias poltronas em vermelho e preto. Esse lugar um dos favoritos entre os habitantes locais e, ao contrário de muitas baladas em Nice, não parece turístico. Nos fins de semana enche rapidamente, por isso chegue logo que o pub abrir. O Le Ghost fica na Rua de la Barillerie, nº 3. 

Le Ghost em Nice

Balada Apotheka em Nice

O Apotheka é um bar super moderno em Nice, que tem um belo cenário e uma decoração elegante. Música ao vivo, coquetéis e petiscos de qualidade tornam esse o local perfeito para começar a noite. Essa balada está localizada em uma adega abobadada sob as ruas de Nice, a atmosfera é calorosa e amigável e rapidamente enche de pessoas à procura de uma festa. A equipe do bar prepara coquetéis espetaculares em pouco tempo e serve deliciosas tapas. O Apotheka abre das 19h às 02h, de segunda a sábado e funciona na Rua de la Préfecture, nº2.

Apoteka em Nice

Balada Les Trois Diable em Nice

Localizada no coração de Vieux-Nice, no cours Saleya, essa balada tem sido popular há anos graças a uma programação rotativa de eventos noturnos - durante a semana há atividades mais calmas, como karaokê e pub quiz. Já os fins de semana são dedicados aos DJs e muita dança. A boate tem dois andares e um pátio externo, que quase sempre está lotado. Há também um happy hour todas as noites, das 17h às 21h. Verifique o site para ver o que está acontecendo na noite que você irá visitar a cidade ou simplesmente apareça e curta a balada do dia. O bar fica na Cours Saleya, nº2.

Les trois diables em Nice

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as melhores baladas em Nice, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as melhores baladas em Nice quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Onde ficar em Paris

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top