Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Melhores baladas de Nice


Veja as melhores baladas de Nice. Se você vai viajar para Nice, provavelmente é porque já sabe que o maior atrativo da cidade são as praias e o calçadão que percorre todo o litoral. No entanto, vale a pena conhecer os pontos turísticos de Nice e claro, a vida noturna. A cidade oferece muito agito, principalmente nos meses quentes da primavera e verão, até porque está situada na Costa Azul na França, onde milhares de turistas sonham visitar e onde os famosos veraneiam. 

Baladas em Nice

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as baladas em Nice.


Balada High Club em Nice 

Se você quiser curtir a noite de Nice, não pode deixar de reservar um dia para ir a High Club. A balada é muito conhecida na cidade e promove festas enormes que misturam House, funk e eletrônico. Ela é a maior boate de Nice. O espaço funciona das 23:45 às 5:30 e fica na Promenade dês Anglais, 45. É uma das melhores baladas em Nice.


High Club - Nice

Balada La Suite em Nice 

A La suite é uma das baladas mais famosas de Nice. Localizada de frente para o mar, ela é dominada pela elite local de vinte e poucos anos. O som é marcado pelo melhor da música eletrônica e os hits que estão tocando nas rádios, além de algumas músicas francesas. A casa também traz alguns DJs conceituados de Paris para animar a pista. O ambiente conta com um bar enorme onde são servidos diversos drinks. Atenção, pois o preço é alto. O endereço é Rua Brea, nº 2. As festas costumam começar as 23:00 e ir até às 6:00. 


La Suite - Nice

Balada Le Ghost em Nice

A balada le Ghost é um renomado Pub de Nice que oferece o melhor da música eletrônica da cidade. Ele funciona das 23:00 às 4:00, de segunda a sábado. O ambiente é agradável para conversar com os amigos, beber um drink e até para dançar nas festas que são organizadas pelo estabelecimento. O público é bem eclético indo desde pessoas que saem do trabalho até estudantes estrangeiros. O Pub fica na Rua de la Barillerie, nº 3. 


Le Ghost - Nice

Balada Le karré Noir em Nice

O Le Karré Noir (antigo Barrio latino) é uma das atrações noturnas mais divertidas de Nice. O local funciona de terça a domingo das 18:00 até às 2:00. A programação conta com aulas de salsa de terça e domingo, open de Champagne para mulheres das 22:30 até a meia-noite nas quartas-feiras, às quintas os eventos variam desde shows até exposições de arte. O endereço fica na rua Quais des Etats Unis, nº 73. 

Baladas em Nice

Le Choko em Nice 

A Le Choko é uma das baladas mais diferentes em Nice. O clube possui uma atmosfera casual, com um interior luxuoso. Há vinhos muito bons para degustar, assim como coquetéis exóticos. Em torno do balcão é servido o melhor da cozinha japonesa moderna. O clube abre às 18:00hs e a partir das 23:00hs os Djs invadem a pista e animam o público. 

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as baladas em Nice, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as baladas em Nice quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Onde ficar em Paris

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top