Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Diferença de horário de Nice para o Brasil


Veja qual é o fuso horário entre Nice e Brasil e planeje melhor a sua viagem. Um dos detalhes que vale a pena prestar atenção quando se planeja uma viagem é o fuso horário entre nossa origem e destino. A França possui apenas um fuso, então se você vai viajar para várias cidades não tem com o que se preocupar. A diferença oficial entre França e o horário regido por Brasília é de 4 horas. Se você já está programando a sua viagem para Nice, uma das mais belas cidades da Costa Azul da França, veja os pontos turísticos de Nice

Fuso horário entre Nice e Brasil

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre o Fuso horário em Nice.

Horário de verão em Nice

O horário de verão em Nice começa no último domingo de março e acaba no último domingo de outubro. Durante esse período a diferença entre Nice e o horário de Brasília passa a ser de 5 horas. 

Fuso horário entre Nice e Brasil

Horário de verão no Brasil

Durante o horário de verão brasileiro, a diferença passa a ser de 3 horas. A exceção ocorre no mês de outubro quando os dois países estão em horário de verão, nesse caso, a diferença é de 4 horas. 

Fuso horário entre Nice e Brasil


Fuso Horário descomplicado 

Período: 18 de fevereiro - 15 de março 

Brasil: sem horário de verão 
França: sem horário de verão

Diferença: 4 horas 

Período: 16 de março - 15 de outubro 

Brasil: sem horário de verão 
França: com horário de verão

Diferença: 5 horas 

Período: 16 de outubro - 29 de outubro

Brasil: com horário de verão 
França: com horário de verão

Diferença: 4 horas 

Período: 30 de outubro - 17 de fevereiro 

Brasil: com horário de verão 
França: sem horário de verão

Diferença: 3 horas


Aluguel de carro na França  

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à França é que não se esqueça que o Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro na FrançaDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top