Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Onde se hospedar em Versalhes


Descubra onde ficar em Versalhes. A pequena cidade fica a 23 quilômetros de Paris. Por isso, a maioria de seus visitantes não costuma se hospedar por lá. Em geral, as pessoas reservam apenas um dia para conhecer o Palácio de Versalhes. Porém, embora Versalhes seja pequena (1/4 dela é destinada apenas ao palácio e seu jardim), ficar na cidade pode ser uma boa opção devido ao seu charme e a localização de seus hotéis. 

Onde ficar em Versalhes

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde ficar em Versalhes.

A cidade de Versalhes 

Versalhes é uma cidade pequena que fica a trinta e cinco minutos de trem de Paris. Sua principal atração é o Palácio de Versalhes, declarado como Patrimônio da Humanidade  pela Unesco. A cidade abriga também outras lindas atrações como a catedral Saint-Luois de Versailles, os jardins de Maria Antonieta, o Petit Trianon e o Grand Trianon. 

Centro de Versalhes e hotéis

A maioria dos hotéis de Versalhes ficam no centro. A cidade possui um custo de vida alto, porém, os preços de seus hotéis variam bastante. O maior benefício da localização central é que os visitantes ficam bem próximos dos principais pontos turísticos, além de restaurantes e bares. A maioria dos hotéis segue a arquitetura clássica da cidade e conta com uma decoração que busca se aproximar da realeza. Entre as opções de hospedagem, estão os hotéis mais conhecidos da Europa e fora dela, como Mercure, Ibis, Novote, Pullman, Etap, entre outros. Estes oferecem preços bons, dependendo da época e quarto escolhido. No entanto, se você quer sentir o verdadeiro clima da realeza do Palácio de Versalhes, vale a pena se hospedar no Trianon Palace Versailles.

Onde ficar em Versalhes

Como chegar em Versalhes 

Se você partir de Paris para Versalhes e não estiver em uma excursão, a melhor forma é de trem. A linha amarela C parte do centro de Paris e passa pela margem do rio Sena até a chegada em Versalhes. A estação fica a dez minutos a pé da entrada do palácio, onde ficam também a maioria dos hotéis. 

Como achar hotéis com preços incríveis na França

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na França. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Paris, da França, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na França.

Hostels em Versalhes 


Os hostels são uma opção mais econômica de hospedagem, além de possibilitar a interação com outros turistas, sendo muito procurado por jovens. Entretanto, em Versalhes os hostels não são muito comuns, a cidade conta com apenas algumas opções. Fizemos uma matéria na qual apontamos os melhores hostels para ficar na cidade.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Seguro obrigatório para EuropaComo fazer o melhor seguro e pelo menor preço. 

Postar um comentário

 
Top