Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Cursos de francês em Paris


Veja onde estudar francês em Paris. Muita gente tem a possibilidade de ir para outro país e estudar um novo idioma, mas não sabe muito bem como começar ou se é válido se arriscar. Financeiramente, qualquer curso de outro idioma no exterior vale mais a pena do que estudar um idioma estrangeiro aqui no Brasil. Os cursos costumam ter preços justos e variam de acordo com a cidade e a duração. Outra dúvida é com relação aos documentos necessários para se estudar em outro país, para isso, veja mais dicas sobre burocracias na matéria sobre imigração em Paris.

Onde estudar francês em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre onde estudar francês em Paris. 

Campus Langues

Dentro do Campus Langues existem cinco tipos de curso: estudante, descobrimento, , AUPAIR, Noturno e o de verão. Os níveis são conhecidos como "Fórmulas" e cada curso é subdivido em fórmulas. O curso Estudante custa a partir de 770 euros, são 20h semanais durante 3 meses.  O Descobrimento segue na mesma linha, ele é mais indicado para quem ainda não fala quase nada, o curso também possui duração de 3 meses, sendo 10h/semana e custa a partir de 1045 euros por semana. 

O curso AUPAIR  possui o diferencial da flexibilidade, você pode escolher a frequência e duração das aulas, ele dura de 6 a 10 h/semana, dura 12 semanas e custa 425 euros. O noturno destina-se a quem já está mais avançado no idioma e pretende aprender um francês geral ou profissional, são 4 horas por semana, durante um trimestre pelo valor de 340 euros. E, por fim, o curso de verão é o mais curto, são 20 horas/ semana durante 1 mês pelo valor de 440 euros.  

Endereço: 7 Rue Duvergier, Paris.

Onde estudar francês em Paris

France Langue

O diferencial desta escola está em seus campus, a France Language possui cinco escolas espalhadas pelas mais belas cidades francesas (Paris - ópera e Victor Hugo- Nice, Bordeaux e Biarritz). Dentro da escola France Langue há três tipos de cursos ou roteiros: os roteiros de francês genérico, os roteiros de prática do francês e os roteiros de descoberta da França. Dentro de cada um há vários cursos, intensivos ou mais tranquilos, de acordo com o gosto de cada aluno. Em todos a média é de 26 aulas por semana, que aumentam conforme o nível do curso. Os valores não foram disponibilizados no site. 

Endereços: 

Francei Langue Paris Ópera: 27 Boulevard des Italiens, Paris.  
Francei Langue Paris Victor Hugo: Rue Saint-Didier 
Francei Langue Nice: 65 Boulevard Auguste Raynaud, Nice
Francei Langue Bordeaux: 42 Rue Lafaurie Monbadon, Bordeaux
Francei Langue Biarritz: 21 Avenue de la République, Biarritz 

Onde estudar francês em Paris

Accord

Na Accord, escola de idiomas que funciona também como centro de intercâmbio, você escolhe o idioma e o tipo de curso que deseja. O tempo mínimo de curso é de duas semanas, mas não há máximo. Aqui os cursos são um pouco mais caros. Um curso de fracês padrão com 20 aulas por semana, durando 4 semanas, custa 1000€. Os intensivos e super intensivos são ainda mais caros.

Endereço: 14 Boulevard Poissonnière 

Onde estudar francês em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre onde estudar francês em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre onde estudar francês em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Paris

Agora que você já viu tudo sobre , uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito em ParisDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro em ParisDicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top