Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Conheça os melhores bares em Lyon


Saiba quais são os melhores bares de Lyon e aproveite para curtir muito ao visitar essa belíssima cidade francesa. Apesar de antiga, Lyon é uma cidade bastante animada. Por isso, não faltarão bares para você festejar com a família ou amigos. No entanto, o estilo e o preço dos bares podem variar muito de região para região. Então, veja a seguir algumas opções e escolha a ideal para você.

Vista da cidade de Lyon

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre os melhores bares de Lyon. 

Bar Saint James em Lyon

Um dos bares mais amados de Lyon é o Saint James. Ele é um autêntico Pub irlandês que fica no coração de Vieux Lyon, sendo uma ótima opção para quem gosta de bares animados e divertidos. Esse local costuma ficar mais agitado durante os jogos de alguns esportes, pois as televisões do bar estão sempre transmitindo os campeonatos para uma legião de torcedores apaixonados. Além disso, durante o happy hour, das 17h às 21h, a cerveja sai pela metade do preço. O Saint James está localizado na rue St. Jean, 19.

Bar Saint James em Lyon


Bar Flanningan's em Lyon

Lyon, apesar de ser uma cidade francesa, está cheia de Pubs irlandeses. O Flanningan's é um desses bares. Ele é bem tradicional e baseado na cultura irlandesa, com panelas de madeira, carpetes e até uma mesa de bilhar. O lugar possui dois andares e os clientes podem desfrutar de uma ampla opção de cervejas, trinta tipos de uísque e comidas típicas de Lyon. Mas, o que mais chama atenção nesse bar são seus eventos. Aos finais de semana, jogos de quiz divertem os clientes, além de DJs e jogos esportivos que são transmitidos nas televisões. O endereço desse bar é Rue du Griffon, 12.

Bar Flanningan's em Lyon

Bar Barberousse em Lyon

Um dos bares mais interessantes de Lyon é, sem dúvidas, o Barberousse. Nele, você tem a impressão de estar em um verdadeiro navio pirata. Espadas cruzadas penduradas e a imagem de Poseidon completam a atmosfera, tornando este um dos melhores bares em Lyon. Para completar, esse lugar ainda conta com uma enorme variedade de runs, sendo oferecidos mais de 50 tipos diferentes. Ele está localizado na Rue Terraille, 18.

Bar Barberousse em Lyon

Bar Le Sirius em Lyon

Se você está procurando uma experiência única, por que não tomar uma bebida no próprio rio Rhône? O Le Sirius é um bar-barco permanentemente ancorado em Lyon. Ele serve uma variedade de bebidas em uma atmosfera calorosa e acolhedora, sem dúvidas um bar imperdível! Para aqueles que não gostam de estar em um barco, há também um espaço com cadeiras e mesas na margem do rio. O bar fica na Quai Victor Augagneur, 4.

Bar Le Sirius em Lyon

Bar Dikkenek Café em Lyon

No coração do bairro Croix Rousse em Lyon, o Café Dikkenek oferece uma grande variedade de cervejas do mundo todo, da belga à escocesa, cuidadosamente categorizadas em um extenso menu. Esse lugar é perfeito para desfrutar de pratos tipicamente francesas, sempre acompanhados da cerveja que mais lhe agradar, tudo em um ambiente clássico com painéis de madeira. O bar fica na Rue d'Austerlitz, 13.

Bar Dikkenek Café em Lyon

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em Lyon, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar os melhores bares em Lyon quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito em Paris: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Como alugar um carro em Paris: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top