Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Melhores bares de Marselha


Veja dicas dos melhores bares da cidade de Marselha, a qual possui um clima de litorâneo com um lindo porto, muito sol e pessoas de diferentes regiões, o que reflete na mistura de culturas que a cidade apresenta. O Porto Velho de Marselha é um dos motivos que levaram a cidade a ter tanta vida e diferenças de raças, etnias e costumes. A vida noturna na cidade é muito agitada, principalmente na época de férias, quando os turistas lotam a Marselha e saem para se divertir.

Bares em Marselha

La Caravelle

Este bar fica na Quai du Port, 34 e se destaca por tocar jazz. É um pouco caro, talvez por sua localização e fama, mas o ambiente é bem boêmio e possui um excelente serviço e atendimento.

Bares em Marselha

Bar de la Marine

O bar de la Marine fica na Quai de Rive Neuve, 15, bem próximo ao cais e oferece uma linda vista do bairro de Panier. A decoração remete aos anos 30 e aos fins de semana a casa conta com DJs que animam o ambiente. 

Bares em Marselha

La Pelle-Mele

Este bar e clube de jazz é muito eclético. Às vezes são feitas peças de teatro nele, assim como shows. O ambiente é bem descontraído e os funcionários são muito atenciosos e sorridentes. O bar fica na Place aux Huiles, 8.

Bares em Marselha

Bar Le Carré

A visita ao Bar Le Carré já vale apenas pela vista que o local oferece, principalmente se você for no final da tarde. O bar fica no Boulevard Charles Livon, 36. O lugar é o mais sofisticado de Marselha, com mesinhas quadradas e poltronas bem confortáveis ao ar livre.

Bares em Marselha

La Fée Verte

Se você está procurando um passeio mais gastronômico e deseja tomar um bom vinho, este é o seu bar ideal. Ele fica na Place Thiars, 23. A decoração do bar é muito bonita e aconchegante e para completar baste pedir uma degustação de queijos e vinhos. 

Bares em Marselha

La Dame du Mont

Este bar é outro lugar muito legal para se conhecer. Além de ser bar, ele funciona como uma espécie de balada, com djs animando a festa e pessoas que tomam a iniciativa e começam a dançar. O bar fica na Place Notre Dame du Mont, 30. 

Bares em Marselha

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa


Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares de Marselha, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares de Marselha quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Onde ficar em Paris

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.


Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em ParisPrincipais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na FrançaDicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
Onde ficar em Paris: Melhores regiões para se hospedar em Paris na França.

Postar um comentário

 
Top