Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Economize muito comprando em lojas baratas de Paris


Paris não é o local mais barato no mundo para fazer compras, mas como em todos os lugares, existem lojas baratas que você pode aproveitar para comprar roupas. Uma das melhores ruas para comprar roupas em Paris é sem dúvida a Rue de Rivoli, que abrange diversas marcas em sua longa extensão. É possível encontrar na Rue de Rivoli desde lojas caras até lojas bem baratas, e é nestas últimas que vamos focar na lista a seguir:

Rue de Rivoli em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as lojas de roupas baratas em Paris.

Lojas H&M em Paris

A H&M é mundialmente famosa e você provavelmente já escutou muito sobre ela. É uma grande loja que tem um pouco de tudo, e é referência no quesito de compras de vestuário. Não deixe de ir a alguma H&M de Paris, pois você com certeza vai encontrar roupas bem baratas e sair de lá com muitas sacolas. Além de haver uma H&M na Rue de Rivoli, a H&M também existe na Champs-Élysées, que é outro ótimo local para encontrar as lojas ideais para compras em Paris. 

Lojas H&M em Paris

Loja Forever 21 em Paris

Já conhecida pelos brasileiros, a Forever 21 tem um ar único em cada país que se instala. A Forever 21 de Paris, por mais que seja uma loja de roupa e acessórios com várias filiais pelo mundo, tem seu ar parisiense preservado e você encontrará algumas roupas diferentes da Forever do Brasil (mas com os preços bem parecidos). Então não precisa nem pensar: vá à Forever 21 de Paris, pois terá uma experiência completamente diferente e você encontrará coleções e produtos diferentes.

Loja Forever 21 em Paris

Lojas do estilo C&A 

As lojas como C&A e H&M, são as mais comuns, e podem ser comparadas às lojas brasileiras como Riachuelo, Renner e Marisa. São lojas casuais e que basicamente só mudam o nome, porque no conteúdo são muito parecidas. A C&A é uma das mais comuns, que conta com departamentos para crianças, roupa masculina e complementos. Outras lojas parecidas que você verá em ruas como a Rue Le Rivoli são a Bershka, Naf Naf, Promode, Stradivarius e Jennyfer.

Lojas C&A em Paris

Lojas Mango em Paris

A Mango é uma loja espanhola com sede em diversas cidades do mundo que conta com produtos lindos e sofisticados. A Mango normalmente divide suas lojas em duas: uma para a roupa feminina e de criança e outra para a roupa masculina. Seus principais compradores são adultos e jovens entre 20 e 30 anos. Você pode olhar toda a coleção dela no próprio site oficial, selecionando o país "França". Dá para encontrar calças, vestidos e batas lindas por cerca de 35 euros (variando de 20 a 60). Ela não é baratíssima em Paris, mas ainda assim vale bem a pena.

Lojas Mango em Paris

Lojas Stradivarius em Paris

Na Stradivarius você vai encontrar os itens e roupas mais lindos e de última moda por uma média de 20 euros. São vestidos incríveis que saem por 15 euros, blusas por 10 euros e, na área de promoção, tudo isso cai para a metade do preço. Também vale a pena dar uma olhada no site oficial deles. Um dos melhores lugares para fazer compras em Paris

Lojas Stradivarius em Paris

Lojas Jennyfer em Paris

A Jennyfer é uma autêntica loja francesa que vende muitas peças de roupas a preço baixo. O legal da loja é que, além das roupas baratas, as promoções são incríveis (como "compre 2 camisetas e a 3a sai por 1 euro"). Ela vende desde sapatos lindos de 5 a 30 euros, até vestidos maravilhosos na faixa dos 25 euros. É uma loja exclusivamente francesa e é por isso que você precisa fazer pelo menos uma visita a ela quando estiver em Paris.

Lojas Jennyfer em Paris

Lojas Zara em Paris

Mais uma loja conhecida pelos brasileiros e que está em Paris é a Zara. Suas roupas são lindas e de qualidade, e você pode comprar por um preço muito bom (não tanto quanto uma Forever 21, mas também muito menos do que uma loja típica de Paris). Você que já conhece e gosta da Zara, descubra também as suas filiais em Paris e vá às compras. Uma dica é que a Zara na Europa tem uns preços bem mais abaixo que a Zara no Brasil, então aproveite! 

Lojas Zara em Paris

Lojas Pimkie em Paris

A Pimkie tem roupas muito bonitas e a loja é bem clean e organizada. Tem os preços um pouco acima da Primark (que falaremos mais para a frente) mas a qualidade, por outro lado, já é melhor. As roupas na loja Pimkie de Paris são lindas, principalmente para adolescentes e jovens adultos, e você também encontra acessórios.

Lojas Pimkie em Paris

Lojas Desigual em Paris

Essa provavelmente é a loja mais diferente da lista. Suas roupas têm estampas únicas e que você vai amar. Os acessórios de lá, como as carteiras, são incríveis. Também é a loja da lista que provavelmente terá os preços mais caros, mas nada comparado às grande grifes que você encontra em Paris. Vale a pena entrar na loja Desigual, as mulheres adultas, principalmente, adoram olhá-la do começo ao fim.

Lojas Desigual em Paris

Lojas Primark em Paris

A Primark é um achado de loja. Ela é super frequentada em suas filiais da Europa pela fama de preço hiper baixo e grande variedade de roupas. As roupas, em si, não serão da melhor qualidade, mas você pode esperar encontrar camisetas por 3 euros, vestidos e calças por 7, e assim vai. A loja também pode ser um pouco mais bagunçada e cheia de gente, mas vale muito a pena entrar em uma. Você ainda encontra acessórios como maquiagens, óculos e chapéus por um preço muito baixo.

Lojas Primark em Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as lojas de roupas baratas em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as lojas de roupas baratas em Paris quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre as lojas de roupas baratas em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

  1. Gostei muito deste blog. Vou continuar consultando e recomendando. Gostaria que vocês publicassem os endereços das lojas e de como chegar lá. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, mto legais as dicas! Já tinha lido sobre as lojas, mas sem noções de valores dos produtos. Também não sabia que Paris tinha uma Primark. Conheço a de Londres. Baratíssima e sempre lotada, mas vale o sufoco! rsrs. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir

 
Top