França

As sete maravilhas da França

Conheça as sete maravilhas da França e não deixe de visitar os pontos turísticos mais bonitos e interessantes desse país. Que a França é um país belíssimo, não há dúvidas. O país possui muitas cidades, monumentos e atrações maravilhosas, no entanto, o que muita gente não sabe é que existem algumas maravilhas da França que são imperdíveis. Veja na nossa matéria quais são elas e não deixe de visitá-las.

Maravilha da França 3: Gouffre de Padirac

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre as sete maravilhas da França.

Maravilha da França 1: Côte d’Azur e Gorges du Verdon

Muitos conhecem a Costa Azul da França e a região de Provença. No entanto, bem pertinho da Riviera Francesa e dentro da área provençal há um paraíso escondido que poucos conhecem. O lugar se chama Gorges du Verdon e é, sem dúvidas, uma das sete maravilhas da França. Esse é um rio cânion de águas cristalinas que tem beleza inacreditável. Não deixe de visitá-lo ao passar pela costa da França!

Maravilha da França 1: Côte d'Azur e Gorges du Verdon

Maravilha da França 2: Dunes de Pilat

Outro lugar da França que também é considerado uma verdadeira maravilha francesa são as Dunas de Pilat. Elas ficam em uma região próxima à Arcachone e de lá você pode ter um visual maravilhoso, que é muito diferente de tudo o que já viu. A paisagem parece quase uma miragem e é um cenário que você dificilmente imaginaria ver na França. Por isso, não deixe de visitar esse lugar maravilhoso.

Maravilha da França 2: Dunes de Pilat

Maravilha da França 3: Gouffre de Padirac

Em uma região chamada de Midi-Pyrénées na França, você pode se aventurar para conhecer as grutas Gouffre de Padirac. É um local super bonito e diferente para conhecer na França, sendo um passeio mais ligado à exploração e descobrimento. Essa é uma das sete maravilhas da França, pois é cheia de águas cristalinas e visuais inacreditáveis. Vale muito a pena passear nesse lugar se você é um amante da aventura.

Maravilha da França 3: Gouffre de Padirac

Maravilha da França 4: Mont Saint Michel e Normandia

O Mont Saint Michel é outro lugar belíssimo super procurado na França. Ele fica dentro da Normandia, apesar de ser uma pequena ilha. Com uma construção e vista encantadoras, essa área é, atualmente, um dos cartões postais da França e uma das sete maravilhas imperdíveis do país. Caso você não saiba como chegar lá, faça a viagem de trem Paris a Le Mont Saint Michel e aproveite muito o lugar.

Maravilha da França 4: Mont Saint Michel e Normandia

Maravilha da França 5: Bonifácio

Bonifácio é uma cidade da região de Córsega, na França, que é simplesmente encantadora por seu estilo provinciano. É o local ideal para quem quer descansar e aproveitar um pouco o charme do interior da França para relaxar. Sua proximidade com o mar e suas falésias fazem essa cidade ainda mais bela, principalmente durante o verão.

Maravilha da França 5: Bonifácio

Maravilha da França 6: Palácio e Jardins de Versalhes

O palácio e os jardins de Versalhes são lugares que não podem faltar na sua lista das sete maravilhas da França. Próxima à Paris, essa região é simplesmente enorme e encantadora. Dá para se sentir em outro século passeando por ela, e apreciar, não só a arquitetura e os grandiosos aposentos dos antigos reis da França, mas os bem cuidados e enormes jardins. Reserve um dia inteiro para esse passeio e chegue cedo no local, pois há muita coisa para ver.

Maravilha da França 6: Palácio e Jardins de Versalhes

Maravilha da França 7: Carcassonne

Outro lugar que vale a pena conhecer é a cidade de Carcassonne. Ela, além de ser uma das sete maravilhas da França, é patrimônio da Humanidade protegido pela UNESCO. No local, você encontrará uma cidade do estilo medieval bastante preservada, que possui construções incríveis, como castelos e basílicas. É um passeio imperdível se você gosta de história, pois observará uma fortaleza que, com tanto tempo, já poderia estar em completa ruína. Caso você não queira passar muito tempo por lá, faça apenas um passeio em Carcassonne e aproveite o que a cidade tem a oferecer.

Maravilha da França 7: Carcassonne

Muito mais dicas de Paris no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Paris, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Paris. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Economize muito na viagem a Paris

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre as sete maravilhas da França, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre as sete maravilhas da França quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa
Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.

Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.

Como alugar um carro na França: Dicas sobre o aluguel e como achar preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *