Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Os 10 melhores hotéis para quem quer economizar em Paris


Veja 10 hotéis econômicos em Paris e não desperdice seu dinheiro ao escolher os melhores hotéis bons e baratos em Paris para se hospedar. A França é um país conhecido por ser bastante caro, principalmente quando se trata de hospedagem em sua capital. No entanto, é possível encontrar bons hotéis por um preço justo. Confira algumas dessas hospedagens que selecionamos especialmente para você. 

Hotel Arvor Saint-Georges em Paris

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito em Paris e na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre 10 hotéis econômicos.

Ermitage Hotel em Paris

Se você procura um hotel familiar e econômico, mas que tenha o charme de Paris, essa é a opção ideal. O Hotel Ermitage fica poucos minutos a pé do agradável Parque des Buttes-Chaumont e dispõe de uma belíssima vista da cidade, WiFi gratuito em toda a propriedade, além de quartos com TV. Algumas acomodações apresentam  até mesmo uma vista da Torre Eiffel. Os quartos, apesar de serem de um hotel econômico em Paris, são bem aconchegantes e têm os móveis no estilo retrô. Ele fica na rue de l'Ermitage, 42.

Ermitage Hotel em Paris

Grand Hotel Lévêque em Paris

Esse hotel pode até não conter os maiores quartos, mas serve café da manhã gratuito e delicioso todos os dias. Os quartos desse hotel econômico em Paris são bem equipados também, com secadores de cabelo, TV, ar condicionado e outras regalias. Além disso, ele fica no centro de Paris, a apenas 1 km da Torre Eiffel e a poucos metros do Hotel des Invalides. O hotel está localizado na rue Cler, 29. 

Grand Hôtel Lévêque

Hotel Arvor Saint-Georges em Paris

Esse hotel é outra boa indicação de acomodação para famílias, já que possui quartos bem amplos e um ambiente bastante agradável. O Arvor está localizado em uma rua calma do coração de Paris e oferece acesso gratuito à internet, quartos limpos e confortáveis, equipados com comodidades modernas. Alguns quartos possuem vista para a Torre Eiffel. Ele fica na rue Laferriere, 8.

Hotel Arvor Saint Georges

Hotel Chopin em Paris

Esse hotel é super econômico, porém também é histórico, ganhando um charme adicional. Ele funciona desde 1846 e conserva diversos quartos em um estilo mais clássico, com móveis que lembram Paris anos atrás. O Hôtel Chopin aceita animais de estimação e fica na Passage Jouffroy, 49, a poucos metros da estação de metrô Grands Boulevards e quase ao lado do Museu Grévin.

Hotel Chopin em Paris

Hotel du Cygne em Paris

Outro hotel econômico em Paris que vale a pena se hospedar é o Hotel du Cygne. Ele fica em um antigo edifício no coração de Paris, bem pertinho do Fórum Les Halles. Ainda oferece wi-fi nos quartos e café da manhã gratuito, o que fará com que a sua estada nesse hotel seja ainda mais agradável. Ele está localizado na rue du Cygne, 3.

Hotel du Cygne em Paris

Hotel Mama Shelter em Paris


Situado no 20º bairro no centro de Paris, este hotel econômico e elegante foi projetado por Philippe Starck. A propriedade dispõe de quartos ultramodernos com um computador iMac, além de ar-condicionado, Wi-Fi e banheiro privativo com secador de cabelo. Além disso, o hotel Mama Shelter conta com uma pizzaria e um restaurante em estilo brasserie, que serve pratos da culinária francesa tradicional. Você pode desfrutar de coquetéis no bar Chic-Chic, bem como saborear diariamente um buffet de café da manhã. Vale muito a pena se hospedar lá! Ele fica na rue de Bagnolet, 109.


Hotel Mama Shelter em Paris

Hotel Regyn's Montmartre em Paris

O bairro Montmartre é uma das melhores regiões de onde ficar em Paris e casa de diversos hotéis maravilhosos, inclusive do Regyn's Montmartre. O hotel Regyn's Montmartre é colorido e bem econômico, sendo uma ótima opção para quem quer ficar perto de diversos pontos turísticos de Paris, como a Igreja de Saint-Jean. Ele fica na Place des Abbesses, 18.

Hotel Regyn's Montmartre em Paris

Hotel de Nice em Paris

Apenas a 10 minutos da Catedral Notre Dame, bem próximo a muitos tipos de comércio e cafés, fica esse hotel econômico e muito agradável. Além da boa localização, o Hotel de Nice ainda tem um estilo romântico do século XIX, que é verdadeiramente encantador. Ele é uma boa opção de acomodação para casais que querem sentir a mágica da capital francesa ao se hospedar no coração da cidade.

Hotel de Nice em Paris

Hotel des Grandes Ecoles em Paris


Hotel des Grandes Ecoles está situado na melhor região de Paris, localizado a cerca de a poucos metros da Catedral de Notre Dame e a menos de 2km do Museu do Louvre. Ele é muito charmoso e evoca o estilo clássico parisiense, por isso, você irá se apaixonar pelo local. Para completar, o hotel serve um café da manhã continental delicioso e dispõe de um belo jardim externo. O hotel fica na rue du Cardinal Lemoine, 75.


Hotel des Grandes Ecoles em Paris

Hotel Jeanne d'Arc em Paris


Localizado no bairro do Marais, o Hotel Jeanne d'Arc é uma ótima opção para quem procura um hotel econômico e agradável. Todos os quartos são super confortáveis e dispõem de escrivaninha, armário e TV. Além disso, conta com um café da manhã continental que serve itens de confeitaria franceses, manteiga, geleia e muitas outras delícias. Ele fica na rue de Jarente.


Hotel Jeanne d'Arc em Paris

Como achar hotéis com preços incríveis em Paris

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis em Paris. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Paris, da Europa e do mundo nas suas pesquisas e preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na região do Centro de Paris, nos arrondissements 1 e 7, que são os melhores lugares para ficar e tem ótimas opções boas e baratas nesse site. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço na França. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.


Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos "Cancelamento gratuito" igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre 10 hotéis econômicos em Paris, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade em Paris e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre 10 hotéis econômicos em Paris quando estiver lá.

Usar o celular à vontade em Paris

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Paris

Agora que você já viu tudo sobre 10 hotéis econômicos em Paris, uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Paris é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é enorme e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Paris, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Paris.

Onde ficar em Paris

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus de Paris é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para Paris todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Veja outras matérias imperdíveis de Paris:

O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Compras em Paris: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top