Paris, França, O que fazer, Alugar Carro, Clima, Compras, Hotel

 


Transporte do aeroporto de Nantes até o centro turístico


Saiba como ir desde o aeroporto de Nantes até o centro turístico da cidade, com dicas das melhores formas para se locomover e economizar bastante. O aeroporto de Nantes se localiza na cidade de Bouguenais, a 8 km a sudeste de Nantes. Para se locomover até o centro da cidade você pode escolher entre táxi, ônibus de linha ou ônibus próprio do aeroporto. Confira as nossas dicas e veja qual se adapta melhor ao seu roteiro. 

Aeroporto de Nantes

E se você está planejando viajar para lá, não deixe de conferir também as dicas imperdíveis de como economizar muito na França. São dicas muito boas, que valem a pena, e vão fazer você economizar muito em todo o planejamento da viagem e quando estiver lá. Sua viagem à França vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. Agora veja tudo sobre como ir do aeroporto de Nantes até o centro turístico. 

Indo do aeroporto de Nantes ao hotel de transfer

Uma dica que achamos importante dar, é que quem não for alugar um carro na França, o melhor jeito de ir do aeroporto até o hotel, e vice e versa, é de transfer. Ele acaba saindo mais barato do que o táxi, é muito mais seguro, você não precisa esperar em filas e correr o risco de perder tempo procurando um. Quando chegamos no nosso destino, estamos com as bagagens, não conhecemos o lugar e querer economizar pegando ônibus e trens pode acabar resultando em dor de cabeça. Nós preferimos sempre garantir um transfer no aeroporto e garantir uma chegada tranquila e sem estresse no hotel. E em muitos lugares do mundo os táxis dos aeroportos dão vários golpes nos turistas, e não gostamos de passar por isso quando aconteceu com a gente.

Indo do aeroporto de Nantes ao hotel de transfer

Tem um site muito bom, que é esse Pesquisador de Transfers, que é o maior do mundo. Ele tem as melhores empresas de transfer cadastradas e faz uma busca em todas elas, conseguindo achar os melhores preços. Nós estamos usando em todas as viagens agora e achando ótimo, pois as empresas cadastradas tem que ter avaliação máxima, carros de no mínimo 2 anos de uso e vários outros critérios que garantem um ótimo serviço e muita segurança. É só colocar o aeroporto que vai chegar, o destino e escolher a melhor opção e o tipo de carro. Eles já dão o preço, o tempo do trajeto e todas as informações. E o cancelamento é grátis, então não tem dor de cabeça. Tem um campo de "Meet and greet" que você coloca seu nome, e quando chegar no aeroporto vai ter um funcionário com seu nome te esperando e com tudo pronto. Nós achamos bem mais barato do que pegar um transfer no aeroporto e foi tudo sempre muito rápido e fácil. Vale a pena se não for optar pelo aluguel de carro.

Ônibus do aeroporto de Nantes até o centro turístico 

Existe apenas uma linha que interliga o aeroporto de Nantes ao centro da cidade e a estação de trens. Os ônibus operam a cada 20 minutos, no intervalo de 05:30 às 23:00 (de segunda à sábado) e a cada 30 minutos, no intervalo de 06:15 às 23:00 (aos domingos e feriados). A viagem até o centro dura em média 20 minutos e a tarifa é de 8,50 euros. 

Ônibus do aeroporto de Nantes até o centro turístico

Táxi do aeroporto de Bordéus até o centro

Outra opção de transporte é ir de táxi do aeroporto até o centro. A única atenção que você precisa ter é com relação ao valor. A taxa cobrada no aeroporto é bem mais alta, se comparada às taxas dos taxímetros pelo resto da cidade. Assim, dos meios de transporte apresentados aqui, o táxi é a opção mais cara. O valor da tarifa para o centro gira em torno de 35 euros. A viagem dura cerca de 20 e os táxis estão disponíveis 24 horas por dia. 

Táxi do aeroporto de Bordéus até o centro

Aluguel de carro no aeroporto de Nantes

Uma dica importante é que alguns pontos turísticos, praias, cidades legais e vinícolas são um pouco afastados da cidade, e uma ótima opção para aproveitar melhor sua viagem pela França é alugar um carro. Muitos brasileiros estão fazendo isso, pois você pode conhecer várias cidades da França. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro em Paris e na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, comparadores de preços excelentes, documentos necessários e tudo o que você precisa saber sobre o assunto para economizar e fazer o melhor negócio.

Aluguel de carro no aeroporto de Nantes

Não esqueça o seguro viagem obrigatório para Europa

Agora que você já sabe tudo sobre como ir do aeroporto de Nantes até o centro turístico, uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando ir à qualquer país da Europa é que não se esqueça que fazer um Seguro Viagem Internacional é obrigatório para viajar para lá. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Poder usar seu celular em Paris, na França, na Europa e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, se for alugar um carro você economiza uns 100 euros por não precisar alugar um GPS pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à França nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Europa. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. O metrô de Paris, o Museu do Louvre, a Torre Eiffel e todos os outros pontos turísticos possuem aplicativos incríveis para os turistas. E usando a internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre como ir do aeroporto de Nantes até o centro turístico quando estiver lá.

Dica para usar o celular à vontade na França e na Europa

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França 

Outra dica importante para economizar dinheiro e tempo é com os passeios. Para conhecer a maioria dos pontos turísticos e museus da França é preciso comprar os ingressos de cada lugar. A dica é comprar todos os ingressos antes pela Internet, que além de serem sempre mais baratos, você economiza um bom tempo que perderia nas filas das bilheterias e já viaja com os ingressos em mãos e as atrações garantidas. Se quiser, veja aqui na matéria de ingressos para a França todas as dicas, os mais vendidos e onde comprar todos os ingressos pelo melhor preço.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à França

Dicas para o aluguel de carro na França

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer as cidades do interior ou a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estradas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:

As sete maravilhas da França: Conheça quais são os 7 locais considerados verdadeiras maravilhas dentro da França. 
Feriados na França em 2018: Saiba aqui com antecedência quais são as festividades e os feriados na França em 2018.
Dicas para andar de trem na Europa: Melhores empresas, trajetos, onde comprar passagens super baratas e todas as dicas.

Postar um comentário

 
Top